Para fugir da crise, Sport resolve pagar dívida com pai de santo
Clube devia um búfalo ao Pai Carlos desde a conquista da Copa do Brasil, em 2008. 'Que ninguém mais fale em búfalo', pede o presidente do Leão
gravemente: vítima da dívida? (Foto: Gazeta Press)
A troca de animal teve o consentimento dos espíritos, garante o Pai Carlos, responsável pelo “trabalho de convencimento espiritual”. Com o dinheiro, o pai de santo vai providenciar a compra do boi e, com isso, espera-se que o time engrene e entre na briga pelo hexacampeonato.
O próprio presidente do Sport, Gustavo Dubeux, confirmou a história. Ele informou que, antes mesmo de assumir o clube, sabia da dívida. Como tudo é válido para tentar conquistar a vaga no G-4, ele decidiu quitar o débito.
- Na verdade estava com essa falação, essa questão de búfalo. Eu respeito tudo e nós temos que fazer tudo o que for possível. Nós não podemos ser omissos. Então eu pedi para localizar, para se informar para que ninguém mais fale em búfalo - disse Dubeux.
A cautela vale, até porque, este ano, aconteceram coisas estranhas mesmo na Ilha do Retiro. O goleiro Magrão, ídolo e considerado sempre seguro, falhou grotescamente num lance em que deixou a bola escapar e o Araripina acabou marcando um gol.
Até mesmo um momento que foi considerado épico acabou de forma trágica. Foi quando o goleiro Saulo deixou a área e foi para o ataque marcar o gol da vitória, nos acréscimos, sobre a Acadêmica Vitória. Enquanto todos comemoravam, o arqueiro caiu no chão, com as mãos no joelho. Ele tinha rompido o ligamento cruzado anterior e teria de ficar seis meses fora dos gramados.
Então, por via das dúvidas, Gustavo Dubeux decidiu pagar a dívida. Com o dinheiro em mãos, o Pai Carlos vai tomar as providências para que o boi seja comprado e o Sport conquiste o hexacampeonato.
- Eu não sei quem prometeu, mas foi pago de forma tal que esse assunto está encerrado. Isso está resolvido. Espero só que Deus nos ilumine para alcançar nosso objetivo - finalizou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário