Presidente do CSKA dá recado ao Fla: ‘Tem que botar grana na mesa’
Em tom irônico, Eugeny Giner diz que recebeu propostas por Vagner Love de Manchester United, Real Madrid e Barcelona
faz jogo duro (Foto: Reuters)
Eugeny Giner deu a entender que o jogador não ficará por muito tempo em Moscou. Love tenta a liberação para voltar ao Rubro-Negro, apresentou a proposta feita pelo clube da Gávea, deixou claro que quer jogar novamente no Brasil, mas ouviu dos dirigentes que a negociação será aberta somente em julho. Questionado sobre a proposta feita pela diretoria do Flamengo, Giner confirmou ter recebido uma oferta, mas mandou um recado ao clube carioca, com direito a ironia ao citar outros “interessados”.
- É claro. E de outros oito clubes, começando pelo Manchester United, Real (Madrid) e Barcelona. E por aí vai. Todas estão na minha mesa (risos). Mas é preciso ver as propostas. Tem que botar grana na mesa. Agora não há sobre o que falar. A janela de transferências se fechou. Para onde ele vai? Cozinhar bolos? Ele joga melhor futebol.
Em outro momento da entrevista, Eugeny Giner tratou o pedido de Love com naturalidade.
- Vagner é um bom jogador. É difícil para ele passar tanto tempo longe de casa. Nós temos 20 homens além do Vagner. Ele apenas é mais aberto e fala mais. Os outros, menos. O Vagner é do CSKA. Se houver proposta, nós sentamos com ele e conversamos.
Por fim, ao ser questionado se o atacante seria o principal jogador do CSKA, o dirigente foi enfático.
- Sem Vagner, chegamos às quartas de final da Liga dos Campeões (em março do ano passado, quando Love estava no Fla).
Caso o acerto com o Flamengo se confirme, o Artilheiro do Amor só poderá jogar a partida da 15ª rodada do Campeonato Brasileiro, em agosto, quando a janela de transferências internacionais será reaberta.
Nenhum comentário:
Postar um comentário