Com volta de Cicinho, Felipão testa formações para enfrentar o Cruzeiro
Técnico terá lateral-direito de volta no domingo. Nesta quarta, ele esboçou equipe com três volantes e três atacantes. Patrik se recupera de conjuntivite
quarta-feira (Foto: Agência Lance)
Luan, Kleber e Adriano formaram o ataque, enquanto o meio-campo foi composto pelos volantes Chico, Márcio Araújo e Marcos Assunção. A última vez que Felipão iniciou um jogo com três atacantes foi no empate por 1 a 1 com o São Caetano, em março. Na ocasião, reclamou do meio-campo muito aberto e disse que só voltaria a utilizar o esquema em situações especiais.
No treino desta quarta, Luan jogou mais recuado, funcionando como um quarto homem de meio-campo pela esquerda. A equipe iniciou com Marcos, Cicinho, Danilo, Thiago Heleno e Gabriel Silva; Chico, Márcio Araújo, Marcos Assunção e Luan; Adriano e Kleber. Bastante enérgico, Felipão reclamou do uso excessivo do lado esquerdo do campo e, aos gritos, pediu para que a direita fosse mais acionada.
Na segunda parte da atividade, o técnico promoveu três mudanças. Saíram Danilo (que deixou o treino mais cedo), Cicinho e Adriano, para as entradas de Tinga, João Vitor e Dinei. Assim, a equipe ficou com um meia de ofício e teve a seguinte formação: Marcos, Márcio Araújo, Thiago Heleno, Chico e Gabriel Silva; Márcio Araújo, Marcos Assunção, Tinga e Luan; Kleber e Dinei.
Os testes ainda são preliminares para a definição da equipe que enfrenta o Cruzeiro. Felipão espera pela recuperação de Patrik, que deve retomar os treinos nesta quinta. Segundo o departamento médico, o meia não preocupa para a partida de domingo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário