Caio Jr. diz que Elkeson está se cobrando muito após bom início
Treinador acredita que chegada de jogadores experientes vai ajudar mais novos a evoluírem
(Foto: Satiro Sodré / AGIF)
- Quando o menino chegou aqui, não havia expectativa dele se tornar ídolo. Era uma incógnita para o torcedor. Em pouco tempo, fez quatro gols e é um dos destaques. Isso gerou uma responsabilidade maior. Acaba chutando antes do necessário, se precipitando em alguns lances. Mas isso vai evoluir com o tempo. É uma coisa natural. Neste domingo, a gente joga em Salvador, onde está toda a família dele. Acredito que esse aspecto psicológico ajuda muito. Acho que ele vai fazer um excelente jogo.
Para Caio, a entrada na equipe de jogadores experientes fará com que, não só Elkeson, mas também outros jogadores mais novos, se sintam mais tranquilos em campo.
-A presença de jogadores mais experientes pode dar uma ajuda aos meninos. Tem o Jefferson e o Loco na Copa América; o Mattos para voltar; Renato, Gustavo, Felipe (Menezes) e Alexandre para estrear. Quase um time inteiro. Quando entrarmos em agosto, embora seja um mês de muitos jogos, eu devo ter uma equipe completa. Por isso, é importante em julho a gente se manter no grupo de cima para, teoricamente, tendo a equipe completa, poder brigar pelos primeiros lugares. Mas temos uma sequência bem difícil agora e será difícil ficar no topo.
Botafogo e Bahia se enfrentam neste domingo, no estádio de Pituaçu. O jogo, válido pela nona rodada do Campeonato Brasileiro, tem início às 16h (horário de Brasília).
Nenhum comentário:
Postar um comentário