‘Anotou a placa?’ Lençol de Negueba vira assunto do dia no Brasil sub-20
‘Ainda bem que ele joga no nosso time senão eu não deixaria ele passar não’, brinca Uvini. Casemiro: ‘Pedimos para ele ser abusado em campo’
Reunido com a família e a reportagem do GLOBOESPORTE.COM depois da classificação para a semifinal nos pênaltis, o jogador do Flamengo brincou com a situação.
- Será que ele anotou a placa? – disse Negueba, com a felicidade de quem ganhou a confiança do técnico Ney Franco e participou das cinco partidas do Brasil na competição.
O drible, é claro, também foi assunto entre os colegas.
- Ainda bem que o Negueba está do nosso lado. Porque se fosse contra não dava para deixar passar não. Ia ter que parar na marra, isso não pode acontecer não (risos) – afirmou o zagueiro e capitão Bruno Uvini.
- Até mesmo brinquei com ele que foi um lance sensacional, muito bonito mesmo. Pedimos isso a ele quando entra em campo. “Vai para cima, Negueba! Tente ser ousado e abusado em campo”. Eu também faria a falta, dar um abraço, cair no gramado... – encerrou o volante Casemiro.
O Brasil volta a campo na próxima quarta-feira, às 22h (de Brasília), contra o México, no mesmo estádio Hernán Ramírez Villegas, em Pereira, pela semifinal do Mundial da Colômbia. O GLOBOESPORTE.COM acompanhará em Tempo Real, com vídeos. O SporTV transmite ao vivo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário