Após retirar os pontos, Luis Fabiano faz caminhada de 45 minutos no CT
Trabalho leve no gramado foi o primeiro do atacante desde cirurgia plástica
- O problema que nos atrapalhou até esse momento está resolvido. Agora, ele tem de retornar gradualmente às atividades. Vamos aguardar a evolução. Ele fará um trabalho de fortalecimento, de ganho de massa muscular. Quando ele for liberado para o trabalho de campo, aí, sim, podemos dizer que faltarão mais duas ou uma semana - explicou o médico do São Paulo, José Sanchez.
Esta é a primeira vez que o Fabuloso pisa no campo desde que passou por uma plástica para fazer a cicatrização do local operado. Também nesta segunda ele retirou os pontos desta intervenção, sendo liberado pelos médicos a fazer trabalhos de carga moderada.
O São Paulo, porém, ainda está bastante cauteloso em estipular uma data pra que ele seja relacionado, principalmente depois das vezes em que o retorno parecia certo, mas não ocorreu em decorrência de novos problemas físicos.
- Quem tem de chutar é o Luis. Todos acompanharam a evolução e sabem que seria uma coisa leviana falar em prazo sem ter certeza. Vamos esperar e ter paciência. Pedimos isso à torcida. Ele está louco para voltar - completou o médico.
Mesmo assim, na semana passada, Luis Fabiano foi inscrito por Adilson Batista na lista de 25 jogadores para a disputa da Copa Sul-Americana. Na estreia na competição deste ano, o time paulista perdeu para o Ceará por 2 a 1.
Nenhum comentário:
Postar um comentário