Atacante do Zaragoza admite abuso sexual, diz jornal
Detido na quarta-feira, Braulio Nobrega teria confirmado ataque a uma mulher em plena rua
(Foto: Agência EFE)
Detido na manhã da quarta-feira por dois agentes à paisana, o jogador prestou depoimento e acabou liberado pela Polícia na parte da tarde.
A autora da denúncia foi uma moça, de cerca de 30 anos, que caminhava próxima a uma estrada para Valencia. Braulio teria se aproximado por trás e a agarrado, segurando seus seios e acariciando suas partes íntimas. A vítima teria gritado, o que provocou a fuga do jogador em direção a um carro preto.
Ainda segundo os periódicos espanhóis, o avante, formado no Atlético de Madri, teria afirmado em seu depoimento que não conseguiu controlar seus impulsos.
Por meio de nota postada em no site oficial do clube, a diretoria do Zaragoza se pronunciou em relação ao ocorrido.
"O Real Zaragoza quer mostrar sua preocupação, dada a gravidade das acusações alegadas contra seu jogador, Braulio Nobrega, e sua subsequente detenção e libertação após suas declarações diante do juiz.
O Real Zaragoza deseja expressar publicamente a sua fé na justiça e apela para o legítimo direito da presunção de inocência do atacante zaragocista atacante, como qualquer outro cidadão, em uma situação tão delicada. Uma vez esclarecidos os fatos, serão estudadas as medidas a serem tomadas."
Nenhum comentário:
Postar um comentário