Diretor do São Paulo rebate Roth: 'Ele se ofereceu, mas nós não quisemos'
Adalberto Baptista também falou sobre o clássico contra o Corinthians
(Foto: Wesley Santos/Pressdigital)
- O São Paulo veio aqui com a soberba do São Paulo. O que aconteceu? Perdeu. Quem viu os últimos dois jogos do São Paulo? Ganhou do Figueirense mas merecia perder. Contra o Atlético-MG, uma jogada individual do Dagoberto decidiu a partida. Mas, no coletivo, o São Paulo não vem enchendo os olhos. O que eu disse foi exatamente isso, não tenho nada contra o São Paulo nem contra o colega de profissão, o Adilson, que não citei e nem vou citar – afirmou o treinador na ocasião.
Após a goleada de 4 a 0 sobre o Ceará, o diretor de futebol do clube, Adalberto Baptista, resolveu responder ao treinador gaúcho. Além de achar deselegante o comportamento ético em relação ao colega Adilson Batista, o dirigente são-paulino disse que Roth está frustrado por ter sido desprezado pelo time paulista, mesmo tendo se oferecido várias vezes.
- Não temos problema nenhum com ele. O que pode ter acontecido é que ele se ofereceu muito para trabalhar no São Paulo, mas não atende ao nosso perfil. Então não quisemos contar com ele. Se ofereceu muitas vezes recentemente, inclusive quando o Carpegiani estava no comando.
Na mesma entrevista, Adalberto falou do Corinthians, rival da próxima quarta-feira, pelo Campeonato Brasileiro.
- Ultimamente, o clássico contra o Corinthians está muito polarizado, especialmente pelo lado deles, que querem muito nos vencer. É normal que fique polarizado, assim como tem no Rio Grande do Sul, com Inter e Grêmio, em Minas, com Cruzeiro e Atlético-MG, no Rio, com Vasco e Flamengo, e agora em São Paulo, com Corinthians e São Paulo. É bom porque estamos polarizados por cima e não por baixo, perdendo título ou caindo para a segunda.
Nenhum comentário:
Postar um comentário