Declarações polêmicas de Josiel sobre o Pará incomodam Paysandu
Dirigente do Paysandu diz que atacante foi 'infeliz' em suas declarações polêmicas em rede social e confirma que vai ter uma conversa com ele
em rede social (Foto: Divulgação / Paysandu)
- É uma situação delicada pelo momento que passamos. O Josiel foi um pouquinho infeliz. Ele pode até ter uma opinião sobre o estado, mas não deve externá-la numa rede social. Pelo momento que vive no clube (vaiado pela torcida) deveria ter sensibilidade. Respeito o jogador, mas não foi uma forma bacana. Mas é hora de contornar e a melhor forma de se desculpar é dentro de campo, fazendo os gols. O Andrade (novo técnico do Paysandu) terá mais essa no currículo para resolver. Chego a Belém durante a madrugada e vou ouvir o jogador na minha sala. O momento não é de polêmica, mas de união. Se depois disso ele quiser seguir a vida dele longe do Pará, tudo bem – afirmou Carvalho.
Saudades do meu Rio Grande, de Goiânia... de gente bonita. (Aqui) Só paquita, depois do incêndio"
Josiel, na rede social
- Churras (churrasco) com os amigos, gelada e aquele sertanejão para acabar. Mas que vontade de um bailão (gíria gaúcha para barril) de chopp...desulivreeeeeeeeeeeeee. Ter que aguentar mais um mês é f... – escreveu, ainda respondendo a um amigo, chamando Belém de “fim ou começo do mundo".
A revolta dos torcedores com a declaração de domingo foi somada a outras feitas por Josiel durante o ano. Em agosto, ele escreveu sobre as mulheres do Pará:
- Saudades do meu Rio Grande, de Goiânia... de gente bonita. (Aqui) Só paquita, depois do incêndio – afirmou.
Os comentários de Josiel causaram indignação também da imprensa local. Muito nervoso, o jornalista Edson Matoso, da TV afiliada do SBT em Belém, comentou em seu programa:
- Não agüento... vir um filho da p... lá da casa do c... vir ganhar o meu dinheiro, ganhar o dinheiro do povo do Pará e falar mal da gente. Pode me tirar do ar, eu não aguento isso – disse, ao vivo, na televisão (confira o vídeo no blog de Rica Perrone).
O Paysandu está na segunda fase da Série C e é vice-líder do Grupo E. O Papão soma seis pontos, com duas vitórias e duas derrotas nessa etapa da competição. A próxima partida será nesta quarta-feira, às 21h30m, contra o Rio Branco-AC. Faltam duas rodadas para a definição da fase final. Os dois primeiros colocados de cada grupo se classificam para a Série B de 2012.
Nenhum comentário:
Postar um comentário