Pé de coelho, Allan espera trazer sorte de sempre ao Vasco
Volante foi campeão duas vezes nesta temporada, uma pelo clube e outra pela Seleção Brasileira. Brincalhão, disse que reaprendeu a jogar no meio
(Foto: Rafael Cavalieri / Globoesporte.com)
- Tem isso, não é? Tomara que essa maré continue. Todos os títulos foram muito importantes para mim e espero poder continuar ajudando agora no Brasileiro. Temos um elenco qualificado e pronto para manter esse bom momento - afirmou.
A chance apareceu para Allan com a lesão de Juninho Pernambucano e a pena imposta pelo STJD para Fellipe Bastos. Agora, o pé de coelho vascaíno quer provar que pode continuar no time independentemente dos desfalques. Mas ele sabe que com a boa fase vivida por Fagner, a oportunidade na lateral fica cada vez mais difícil. De volta ao meio, ele garantiu que já reaprendeu a jogar.
- É claro que eu lembro como se joga no meio (risos). Aos poucos vamos nos readaptando. Os últimos jogos eu atuei como volante e fui bem. Além disso, tive o auxílio de vários jogadores experientes aqui no elenco que sempre me deram muita força - garantiu.
O Vasco volta a entrar em campo contra o Bahia no próximo domingo, às 16h (de Brasília), em Pituaçu. Com 54 pontos, o clube é o vice-líder do Campeonato Brasileiro atrás apenas do Corinthians, que tem a mesma pontuação, mas está na frente por ter uma vitória a mais. O time deve entrar com: Fernando Prass, Fagner, Dedé, Nilton (Douglas) e Felipe; Jumar, Eduardo Costa (Romulo), Allan e Diego Souza; Eder Luis e Elton.
Nenhum comentário:
Postar um comentário