Jogador do América-RJ é demitido após defender o Flu no showbol
Dirigente dispensa Bruno Reis após atuação pelo Tricolor carioca
(Foto: Reprodução SporTV)
O vice de futebol, Antonio Tavares, não gostou de ver o jogador ajudando o Tricolor na vitória sobre o Palmeiras por 10 a 9 e ordenou o desligamento do atleta. Garantindo estar muito triste, Tavares lamentou o comportamento do jogador, que classificou como falta de consideração e desejou boa sorte para o atleta.
- Lamentavelmente, ele é meu jogador, mas eu tive que dispensá-lo. Tem contrato com o América-RJ e foi visto jogando showbol pelo Fluminense. Faltou com respeito com a entidade com a qual ele tem contrato. Ainda mais que ele é capitão da equipe. É uma pena, estou muito triste. Que ele não cometa o mesmo erro em outro clube - afirmou.
Ao ver que Bruno teve atuação elogiada na partida de showbol, o dirigente afirmou que isso se deve à preparação física que o atleta fazia no América-RJ. Segundo ele, o jogador ligou nesta sexta-feira para pedir desculpas. Mas Tavares reforçou que não poderia permitir este tipo de comportamento e lembrou que Bruno já não é mais um garoto e precisa saber que as ações geram consequências.
- Ele me ligou, pediu desculpas, disse que tinha um contrato de imagem com o Fluminense, que não podia perder. Ele ficou triste, sabe que eu sou amigo dele. É um dos mais rodados do América-RJ, eu confiava nele - finalizou.
Pela segunda fase da Copa Rio, o América-RJ enfrenta o Volta Redonda, no próximo domingo (23), no estádio Raulino de Oliveira.
A reportagem do SPORTV.COM tentou entrar em contato com o jogador Bruno Reis, mas não obteve sucesso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário