Andrezinho brinca com amigo rubro-negro: 'Sempre lembra de um gol'
Em semana de jogo contra Fla, meia do Inter ironiza Leandro Sapucahy, lembra Copa do Brasil de 2009 e destaca bom momento do Colorado
- Ele sempre lembra de um gol que fiz contra o Flamengo (de falta, pela Copa do Brasil de 2009, na vitória por 2 a 1, que eliminou o Rubro-Negro nas quartas de final) – contou Andrezinho, aos risos.
- Liguei logo depois e falei que ele me quebrou. Só perdoei, porque ele disse que um dia vai voltar para o Flamengo – retrucou Sapucahy.
- Nosso objetivo é ganhar do Flamengo, vamos jogar para isso. Vai ser uma decisão. O Flamengo sempre cresce em momentos complicados. Já fiz esse alerta no Internacional – afirmou Andrezinho, que jogou no como profissional do Rubro-Negro entre 2001 e 2004.
Com a vitória sobre o Botafogo neste domingo, o Inter assumiu a quarta colocação, com 57 pontos. O Rubro-Negro caiu para sexto, com a mesma pontuação, mas com uma vitória a menos: 15 a 14. A partida será às 17h (de Brasília).
- O Inter namorava com a zona de classificação, mas nunca casava. Conseguimos entrar no G-5 num momento decisivo e fomos beneficiados pelo empate do Flamengo (0 a 0 com o Atlético-GO) – destacou o meia.
O encontro entre Andrezinho e Leandro Sapucahy aconteceu em um clube do Recreio, no evento promovido pelo Sindicato dos Atletas de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (SAFERJ), que nesta segunda-feira relança um antigo projeto, reativado depois de dez anos, que é a Seleção de Masters.
Nenhum comentário:
Postar um comentário