Com novo técnico, Brasil enfrenta Omã na abertura do Torneio de Dubai
Sem Benjamin, Buru e Bruno Malias, seleção brasileira estreia às 13h (de Brasília) desta terça-feira, buscando o primeiro título sob comando de Guga
(Foto: Divulgação / Catanzaro Beach Soccer)
Sem os experientes Benjamin - que pediu para não ser convocado para se recuperar de problemas musculares -, Buru e Bruno Malias, o novo técnico aposta no retorno de alguns nomes ao elenco para apagar a derrota para a Rússia no último Mundial da FIFA, disputado em Ravenna, na Itália, em setembro. Entre as novidades, estão Bruno Xavier e Fernando DDI, que foram finalistas da I Copa dos Campeões de futebol de areia, realizada no Espírito Santo.
- Estou feliz e motivado, é muito bom estar de volta à seleção brasileira. Tivemos uma palestra sobre eles (jogadores de Omã). A comissão técnica nos passou informações sobre a maneira como jogam e precisamos ter cuidado, especialmente no jogo com o pivô, porque eles usam muito o atacante preparando as jogadas para quem vem de trás - analisou Xavier.
saiba mais
A faixa de capitão também estará em ‘braço novo’. Com a ausência de Benjamin, o goleiro Mão assume a função de liderar o time nas areias de Dubai. Animado, o defensor Anderson aposta na força do grupo para superar uma possível falta de entrosamento.- Tivemos poucos dias para treinar, mas o grupo é muito bom, forte e está consciente do que precisamos fazer em quadra. Temos uma equipe experiente, estamos muito concentrados e vamos fazer um bom campeonato, com certeza. Começar com uma vitória é fundamental.
Os times:
Brasil: Mão, Dino Tambaú, Souza, Betinho, Anderson, Jorginho, Sidney, Fernando DDI, Dieguinho, André, Bruno Xavier e Du Alves. Técnico: Guga
Omã: Abdullah, Juma, Jalal, Yahya, Zayid, Khalid, Haitham, Yaqoob, Khalid, Hani, Is’haq e Harib. Técnico: Thalib Hilal
Nenhum comentário:
Postar um comentário