Com o Iraque em Doha, Zico visita Seleção Brasileira de Mano Menezes
Galinho encontra comandante canarinho na capital do Qatar um dia após jogo do time do Oriente Médio. Seleções podem se enfrentar em Bagdá
concentração do Brasil (Foto: Rafael Ribeiro / CBF)
Os dois treinadores conversaram por alguns minutos sobre futebol e das dificuldades dos trabalhos que estão sendo realizados nas seleções do Brasil e do Iraque. Na última sexta-feira, o time comandado por Zico venceu a China por 1 a 0 e deu um passo importante para se classificar para a segunda fase das eliminatórias asiáticas para a Copa do Mundo de 2014, que acontecerá em solo canarinho.
No fim, antes deixar a concentração da Seleção, Zico ainda brincou com Mano.
- Espero encontrá-lo em 2014, ter a felicidade de participar de uma Copa do Mundo no meu país - disse o treinador da equipe iraquiana, ao site da CBF.
Neste sábado, Zico conversou com o GLOBOESPORTE.COM e admitiu a possibilidade da realização de um amistoso entre as duas seleções, em Bagdá. A partida seria semelhante a que ocorreu no Haiti, em 2004.
- Seria uma homenagem e um conforto ao povo iraquiano. Mas é preciso dar segurança às delegações como ocorreu no Haiti - afirmou Zico.
Enquanto o Iraque se prepara para o duelo contra a Jordânia, na próxima terça-feira, em Amman, a Seleção Brasileira vai duela contra o Egito, no Al Rayyan Stadium. O confronto será transmitido ao vivo pela TV Globo, Sport e GLOBOESPORTE.COM. O site também acompanha o amistoso do time canarinho em Tempo Real.
Nenhum comentário:
Postar um comentário