Dinamite mostra confiança na renovação: 'Juninho não impôs nada'
Presidente diz que Vasco firmará compromisso com outro modelo e afirma que meia é fundamental para campanha na Libertadores
(Foto: Divulgação / Twitter)
Até então, Juninho recebeu um salário considerado simbólico (R$ 545), mais gratificações por metas atingidas. Agora, o meia negociará um novo contrato, mas o presidente Roberto Dinamite mostra-se confiante numa resolução tranquila e dentro da realidade financeira do Vasco.
- O Juninho sempre entendeu a realidade do Vasco, ele voltou ao Brasil com essa consciência. É uma pessoa tão diferenciada que não impôs nada. Por isso, acredito que não haja dificuldades na renovação do contrato. Vamos conversar, mas é claro que o compromisso será em outras condições. Antes de o Juninho viajar de férias nós nos falamos e ratifiquei o desejo de que ele fique até o fim do ano - destacou o presidente vascaíno.
Roberto Dinamite deixou clara a importância da experiência de Juninho para a campanha do Vasco em 2012, principalmente no que se refere à Libertadores. O meia foi um dos principais personagens da equipe que conquistou o título em 1998.
- Ele é decisivo para o Vasco pensar em Libertadores. Quero o Juninho junto - frisou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário