Ex-companheiro de Lula trabalha em Itaquera e diz: 'Não era bom de bola'
Francisco Lopes é velho conhecido do ex-presidente do Brasil dos tempos em que trabalharam juntos em uma fábrica em São Bernardo do Campo
das obras em Itaquera (Reprodução/Site da Fifa)
Em entrevista ao site oficial da Copa do Mundo de 2014, Meste Pará brincou ao comentar o desempenho do ex-presidente nas peladas entre os operários da fábrica. Os dois atuavam juntos em campinho de terra em frente ao trabalho.
- Ele diz que é bom de bola, mas não era muito bom não. Sempre foi um apaixonado por futebol - revela o comandante das obras na arena de São Paulo.
Francisco já trabalhou na construção de três linhas de metrô em Portugal, barragens no Chile e termoelétricas no Brasil. Experiência não falta ao profissional. E por conta disso, ele sabe que o estádio do Corinthians tem tudo para ficar entre os mais bonitos do país.
- Eu sabia que a obra ia desenvolver uma velocidade boa. Vai ficar tudo pronto e muito bonito - garantiu Mestre Pará.
No fim do bate-papo, Francisco Lopes apostou no título do Brasil e apontou Neymar como o futuro craque da Copa do Mundo de 2014.
- O Brasil vai vencer por 3 a 0. E acho que o craque vai ser o Neymar. Ele é muito atrevido, corajoso. Queria ele no meu time - afirmou o também corintiano Francisco.
Nenhum comentário:
Postar um comentário