Ex-protagonista, Carlos Alberto terá destino de figurante: fora do Vasco
Referência de campanha da Série B, meia, que tem contrato até 2013, será negociado, assim como outros seis jogadores que retornam de empréstimo
sua permanência (Foto: Divulgação / flickr Vasco)
A comissão técnica atual acredita que o Vasco já tem em seu elenco muitos jogadores de qualidade na posição. Com isso, já avisou à diretoria vascaína, que pretende negociá-lo novamente. Nesta temporada, ele foi emprestado duas vezes: para Grêmio e Bahia. Nos dois clubes, não repetiu nem de longe o bom desempenho de outros anos. No primeiro colecionou polêmicas até ser desligado. No segundo chegou a realizar bons jogos, mas sofreu com problemas de lesão.
Temos uma base que realizou uma grande campanha e conta com jogadores de qualidade. A posição do Carlos Alberto não é carente"
Rodrigo Caetano
- Temos uma base que realizou uma grande campanha e conta com jogadores de qualidade. A posição do Carlos Alberto não é carente. Por ter sido um destaque do clube em 2009 e ter um currículo vitorioso, sua situação tem mais destaque. Mas o caso dele é o mesmo dos outros que retornam de empréstimo e não devem continuar - afirmou
Curtindo férias com a família na República Dominicana, Carlos Alberto, que completou 27 anos no último domingo, aguarda um comunicado oficial do Vasco para poder se posicionar em relação ao seu futuro. Carlos Leite, representante do jogador, afirmou que ainda não há nada concreto.
- Por enquanto não temos nenhum tipo de definição em relação ao futuro do Carlos Alberto - limitou-se a comentar o empresário.
Outros emprestados não vão permanecer
Além de Carlos Alberto, o Vasco terá o retorno de outros jogadores com o fim de empréstimos. São eles o goleiro Tiago, os volantes Matheus e Renato Auguso, os meias Jéferson e Enrico, além do atacante Rodrigo Pimpão. No entanto, assim como Carlos Alberto, nenhum deles faz parte dos planos da comissão técnica e deverão ser renegociados. Segundo Rodrigo Caetano, a maior parte recebeu propostas e decisões deverão ser tomadas até o fim desta semana.
- A ideia é renegociar todos - finalizou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário