Kalil explica sobre Tardelli: 'Vamos
tratar o assunto com mais calma'
Presidente do Atlético-MG afirma que os dirigentes do Anzhi, da Rússia, estão irredutíveis em abaixar o valor, mas eles ainda estão negociando
(Foto: Ana Paula Moreira / Globoesporte.com)
Perguntado sobre o retorno de Tardelli, que deixou o Galo para atuar no Anzhi, da Rússia, no início do ano, Kalil afirmou que, por enquanto, não há novidades.
- Não. Tardelli, por enquanto não. Eles (dirigentes do Anzhi) estão querendo, até por uma questão de raiva, eles estão fazendo um pouco de raiva no Tardelli – brincou o dirigente se referindo à maneira irredutível com que os russos estão tratando a negociação.
A diretoria atleticana já havia adiantado que o clube europeu não estaria disposto a abaixar os valores pelo atacante, algo em torno de 11 milhões de euros. Mas parece que o mandatário atleticano ainda mantém esperanças em contar com Tardelli para 2012.
- Nós vamos começar a tratar do assunto Tardelli com mais calma. O povo russo é um pouco nervoso – declarou.
Na próxima quinta-feira, Kalil concorrerá à reeleição para presidente do Atlético-MG para o próximo triênio com os candidatos Fred Couto e Irmar Ferreira.
Contratações
Kalil adiantou que o clube já fez algumas contratações pontuais, mas que ainda não serão divulgadas pelo fato de faltar assinaturas nos contratos.
- Tem algumas contratações feitas. Mas ainda não assinamos. São contratações pontuais.
- Está evoluindo. Estamos conversando de dia, à tarde e à noite também. Está bem encaminhado.
Ele ainda completou ao dizer que não gosta de divulgar negociação.
- Como sempre fiz. Nunca falei antes de o negócio estar concretizado – concluiu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário