‘Não vai tirar a dor que sinto’, diz Dodô sobre punição a Bolívar
Em recuperação da cirurgia no joelho esquerdo, lateral prefere não comentar punição recebida pelo zagueiro do Internacional
(Foto: Reprodução/TV Bahia)
Na semana seguinte ao jogo, o lateral do Bahia perdoou publicamente Bolívar. Agora, com a expectativa de voltar aos gramados daqui a seis meses, Dodô prefere não se preocupar tanto com os julgamentos e a punição recebida pelo defensor colorado.
- Se ele tomar um ano, dois anos, um dia, dois dias, não vai mudar o que aconteceu. Não vai apagar aquele lance, não vai fazer eu me recuperar mais rápido, não vai tirar a dor que senti e ainda sinto. Então não quero comentar muito sobre isso, até porque não sou eu que julgo. Não tenho muito o que falar sobre isso, não – lamentou o jogador.
- No começo, eu sofri um pouco por estar substituindo o Ávine, que é um ídolo da torcida. Os torcedores demoraram um pouco para se acostumar que não veriam um novo Ávine, e sim um jogador diferente, uma outra pessoa. Até a torcida se acostumar, demorou um pouco. Quando as coisas estavam encaminhando legal, já tendo o reconhecimento do torcedor, acabei me machucando. É difícil. Nenhum jogador quer se machucar, e foi minha primeira contusão mais séria e no meu melhor momento – disse.
Futuro indefinido
Com a lesão, as negociações sobre o futuro de Dodô esfriaram. O empréstimo dele ao Bahia se encerra no dia 31 deste mês, e a diretoria tricolor tinha interesse na renovação. Com contrato com o Corinthians até julho de 2012, o jogador ainda não sabe por qual time voltará a jogar.
- Ainda não conversei com ninguém, até porque foi tudo muito corrido. Mas, como a recuperação é longa, a gente vai ter tempo para definir. Eu mesmo prefiro nem falar nada agora, porque não tive proposta de nenhum dos lados – revelou o jogador.
Nenhum comentário:
Postar um comentário