Ausente das últimas convocações, Ganso comemora nome na lista
Meia não era convocado desde a vitória contra Gana, em setembro, quando lesionou a coxa. Rafael exalta a nova chance na Seleção
– A convocação representa muito. Que eu possa me firmar na Seleção Brasileira. Uma superação, sim. E ainda haverá coisas boas pela frente – disse Ganso.
Na lista para o amistoso aparecem mais dois santistas. Neymar e Rafael. Está é a segunda convocação do goleiro. A primeira foi para o Superclássico das Américas, entre Brasil e Argentina. Ele ficou fora dos jogos em Buenos Aires e em Belém.
– Bom demais. Você sempre trabalha para ir à Seleção, para ser reconhecido e sempre espera. Mas quando vê o nome na lista, a emoção é muito grande. Até difícil de descrever. Até a Olimpíada tem muito chão. Trabalhar muito. Objetivo é ir, claro. Mas tem de trabalhar muito, pois está longe – explicou o goleiro, em referência à disputa que acontecerá em julho deste ano, na Inglaterra.
(Foto: Divulgação/ Mowa Press)
– Mais uma convocação. Graças a Deus, muito feliz. Espero poder representar bem novamente. Santos está ficando em peso. Espero que não só nós três, mas outros – lembrou Neymar, que completou.
– Espero que a gente possa fazer belas partidas e que torcida do Brasil compareça para nos apoiar.
O trio está na Bolívia para a estreia do Santos na Taça Libertadores, nesta quarta-feira, contra o The Strongest, às 19h45m (horário de Brasília).
Clique aqui e assista a vídeos do Santos
Nenhum comentário:
Postar um comentário