Situação complicada já incomoda Thiago Neves: 'Só nos resta torcer'
Apoiador mostra confiança na classificação, mas lembra que antes de secar os adversários o Tricolor precisa fazer a sua parte contra Americano e Bangu
Nesta quarta-feira, às 22h (de Brasília), o Fluminense terá o primeiro desafio: derrotar o Americano, em Campos. O estádio traz boas lembranças ao apoiador. Foi no Godofredo Cruz que Thiago Neves marcou o primeiro gol, de falta, em sua segunda passagem pelo Tricolor, em 2009, em partida que ficou famosa por um pênalti sofrido pelo goleiro Fernando Henrique.
- Não me lembro desse gol, mas quero ajudar o time a vencer independentemente de marcar ou não. Ganhar é mais importante. Temos de que ter isso na cabeça para conseguir fazer do jogo de sábado, contra o Bangu, a nossa classificação.
Diante da equipe campista, o técnico Abel Braga pretende escalar o trio de atacantes Araújo, Wellington Nem e Rafael Moura. Com dores no tornozelo, Deco será poupado.
- Deco é mais técnico, enxerga mais o jogo. Mas com as entradas de Araújo e Nem vamos ganhar em velocidade. A minha posição também muda um pouco. No fim, a qualidade de todos resolve o problema.
Para se classificar, o Fluminense precisa vencer os últimos dois jogos e ainda torcer para que o Volta Redonda não faça mais do que três pontos nas partidas que lhe restam, contra Vasco e Friburguense, e o Boavista não derrote o mesmo Vasco na última rodada. O Tricolor deve encarar o Americano com a seguinte escalação: Diego Cavalieri, Bruno, Leandro Euzébio (Digão), Anderson e Carlinhos; Valencia, Jean e Thiago Neves; Araújo, Wellington Nem e Rafael Moura.
Nenhum comentário:
Postar um comentário