Com proposta salarial pronta, Santos tenta novamente repatriar Zé Roberto
Sonho antigo do presidente Luis Alvaro, meia deixou o Al Gharafa, do Qatar. Peixe vai oferecer R$ 200 mil mensais, mais luvas, na próxima semana
- Se os valores forem compatíveis ao nosso orçamento, temos interesse. Ainda vamos negociar com ele, não sabemos a sua pedida. Vamos ver se chegamos a valores dentro das possibilidades do Santos e da expectativa dele - explica o vice-presidente Odílio Rodrigues.
Como Zé Roberto ainda está acertando os últimos detalhes da sua rescisão, já confirmada no site oficial de seu ex-clube, as partes mantêm cautela para abrir as negociações.
Se os valores forem compatíveis ao nosso orçamento, temos interesse"
Odílio Rodrigues
Sem dinheiro para grandes investimentos, o meia seria a solução ideal para o clube trazer um nome de peso no centenário, arcando só com seus salários.
Caso a transação seja confirmada, o meio-campista chegará ao Santos com o peso de principal contratação do clube para 2012. Até o momento, o Peixe acertou somente com o lateral-direito uruguaio Fucile, que estava no Porto, de Portugal.
Em sua primeira passagem pelo Santos, Zé Roberto conquistou o Campeonato Paulista de 2007 e conduziu o time alvinegro até as semifinais da Libertadores daquele ano. Na ocasião, o Peixe foi eliminado pelo Grêmio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário