Na véspera da estreia na Libertadores, Vasco paga o 13º salário
Diretoria deposita quantia na conta dos jogadores a um dia de partida contra o Nacional e consegue desbloquear verba de patrocínio
Marcelo Sadio / Site Oficial do Vasco da Gama)
A diretoria ainda recebeu outra boa notícia nesta terça-feira. O juiz da 36ª Vara da Justiça do Trabalho concedeu uma liminar que garantiu a liberação de parte da verba de patrocínio da Eletrobras, no valor de cerca de R$ 7 milhões, confirmando o pedido de reconsideração de decisão pedida pelo clube. Nesta quarta o departamento jurídico levará a liminar até a Eletrobras, e a expectativa é de que o dinheiro apareça nas contas de jogadores e funcionários em até uma semana. Assim, o Vasco quitaria todos os atrasados.
No entanto, o pagamento do 13º salário, não afetou a decisão dos jogadores de manterem a postura de não concentrar antes do jogo contra o Nacional. A equipe continuaram o boicote, já que os vencimentos continuam atrasados. O elenco não se concentrou antes das partidas contra o Bangu e Friburguense.
- Antes do pagamento os jogadores já haviam combinado de não concentrar. Depois da partida de quarta nós vamos reavaliar a situação - afirmou o técnico Cristóvão Borges.
O Vasco estreia na Libertadores nesta quarta-feira, contra o Nacional (URU). Os times se enfrentam em São Januário, em duelo válido pelo Grupo 5 da Libertadores. O jogo tem início às 22h (horário de Brasília) e terá transmissão ao vivo pela Rede Globo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário