Após cirurgia, Adriano precisa ficar seis semanas sem colocar pé no chão
Runco faz alerta: 'Ele sabe da importância de se cuidar, trabalhar e respeitar o prazo. Vai precisar controlar o peso também'
92 comentários
(Foto: Thales Soares / Globoesporte.com)
No dia 23 de março, Adriano teve anunciada a sua demissão por justa causa do Corinthians. O clube paulista alegou que ele havia faltado a 67 sessões de fisioterapia, o que acabou comprometendo a recuperação da lesão no tendão. Segundo Runco, ele deverá ficar seis semanas sem colocar o pé no chão.
- Gato escaldado tem medo de água quente - disse Runco, mudando o ditado que se refere ao medo de água fria. - Ele sabe da importância de se cuidar, trabalhar e respeitar essas seis semanas. Se algo levá-lo a colocar o pé no chão, vai comprometer o tratamento. E ele vai precisar controlar o peso também.
Se algo levá-lo a colocar o pé no chão, vai comprometer o tratamento"
José Luiz Runco
- O Adriano mandou avisar que ficou feliz por isso. Afinal, 13 é o número do Zagallo, e ele tem fé nesse relacionamento. Sabe que o Zagallo torce muito por ele - comentou Runco.
Especialista em cirurgia no pé e tornozelo, o médico Carlos Alfredo Jasmin também participou da operação. Chefe do departamento médico do Corinthians, Joaquim Grava não teve disponibilidade para estar no Rio, pois houve necessidade de sua presença em uma cirurgia de emergência.
- Ele vai fazer uma fisioterapia com cuidados maiores. Queremos que ele volte o mais rapidamente possível para uma atividade, para que não haja complicações. Se não fizer movimentos em um trabalho fisioterápico, pode haver complicações - explicou Jasmim.
O Flamengo ainda não tem qualquer compromisso firmado com Adriano. O clube colocou suas instalações e equipe à disposição do jogador para a sua recuperação da lesão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário