Vasco se apoia em desempenho fora e minimiza 2º lugar do grupo
Com campanha do time superior longe de São Januário na primeira fase, Cristóvão Borges reforça confiança em bom desempenho nas oitavas
10 comentários
O Vasco terminou invicto a sua campanha fora de casa no Grupo 5 da Libertadores. Foram duas vitórias (Alianza Lima e Nacional) e um empate (Libertad). Em São Januário houve uma derrota (Nacional) e duas vitórias (Libertad e Alianza). Por isso, o técnico Cristóvão Borges não mostra-se contrariado pelo fato de a equipe ter finalizado a primeira fase como segundo lugar atrás do Libertad, com desvantagem apenas nos gols marcados – dez contra 11 dos paraguaios.
A equipe cruz-maltina ainda aguarda o desfecho da sexta rodada, na próxima semana, para saber se será o melhor ou segundo melhor segundo colocado de todos os oito grupos e, assim, conhecer seu adversário nas oitavas de final. Mas desde já, Cristóvão Borges faz uma avaliação positiva da campanha do Vasco na fase de classificação.
- Existia uma expectativa muito grande pela volta do Vasco à Libertadores. Ela vinha desde que conquistamos a Copa do Brasil, e houve uma decepção quando perdemos logo a primeira partida. Mas depois a equipe conseguiu se recuperar mostrando superação e maturidade, teve boas atuações e venceu as dificuldades que encontrou - observou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário