Bastos diz que maturidade melhorou o seu desempenho em campo
Volante, que fez dois contra o Alianza Lima, na terça, tem boa média de gols após a chegada da filha Giovanna, em fevereiro deste ano
O jogador já encontrou a explicação para sua boa fase, a chegada da filha Giovanna. Fellipe Bastos acredita que agora está mais maduro e responsável, o que tem refletido em seu desempenho em campo.
- Não tenho dúvidas que o nascimento da minha filha tem um papel fundamental nessa boa fase que estou vivendo. Sempre fui muito dedicado, mas desde que a Giovanna chegou muita coisa mudou na maneira como vejo a vida. Junto com a paternidade vem uma maturidade, uma noção maior de responsabilidade. Isso acaba refletindo no nosso trabalho.
Depois que Giovanna nasceu, dia 10 de fevereiro, Bastos demorou cerca de um mês para fazer o primeiro gol para filha - no 3 a 0 contra o Madureira. Depois, no entanto, chegou a uma média digna de um grande artilheiro: entrou em campo mais cinco vezes e marcou quatro gols: diante do Botafogo, Barcelona-EQU e Alianza Lima. A pontaria nos chutes de fora da área está em dia.
- Sempre tive essa característica do chute, mas nem sempre tenho a chance de arriscar. Claro que, tendo uma sequência maior de jogos, a confiança e o aproveitamento tendem a aumentar. É isso que está acontecendo. Tenho aproveitado as oportunidades e tido sucesso. Não tenho a pretensão de ser o artilheiro do Vasco, pois temos grandes atacantes para isso e minha função dentro de campo é outra. Mas sei que tenho essa qualidade e sempre que as chances surgirem vou buscar a finalização para ajudar - encerrou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário