No embarque, elenco do Coritiba canta 'Selinho na Boca' para dupla
Beijo sem querer de Demerson e Rafael Silva rende brincadeiras no elenco
alviverde. Do jantar após o jogo até a viagem para Alagoas, nesta segunda
O assunto estava na ponta da língua dos jogadores, e a dupla protagonista da cena ganhou até música. O lateral-direito Jonas e volante Júnior Urso cantaram a música "Selinho na Boca", de Perlla e Latino (assista ao vídeo acima).
A tiração de sarro entre os jogadores já havia começado no jantar após a vitória (2 a 1) sobre o Rio Branco-PR, quando alguns jogadores já circulavam com fotos e vídeos da "selinho acidental" (no vídeo abaixo, o momento em que os jogadores "se beijaram").
Desde então, o menino Rafael Silva, de 19 anos, não teve mais sossego. Mais experiente, o zagueiro Demerson soube driblar as brincadeiras.
- Na hora nem vi. Só quando a rapaziada tirou sarro. Faz parte. No futebol, se não tiver alegria não dá. O pessoal aqui tira bastante sarro, mas tem que levar na brincadeira. Os mais sacanas são eles (jogadores do Coritiba) mesmos. São os que mais brincam. Quando acontece com eles algo inusitado, nós também brincamos - explica Demerson.
Na hora nem vi. Só quando a rapaziada tirou sarro. Faz parte. No futebol, se não tiver alegria não dá."
Demerson,
zagueiro do Coritiba
zagueiro do Coritiba
-- Aconteceu, né? Acho que nem chegou a encostar. Levo na brincadeira e estou bem tranquilo. Na hora nós estávamos afoitos, e aconteceu. Pareceu que nem nos enconstamos, e foi só brincadeira do pessoal.
Até o técnico Marcelo Oliveira saiu em defesa dos dois jogadores e, em meio a um sorriso meio irônico, tentou tratar o assunto de forma séria.
- É uma comemoração de gol importante. Um abraço de colegas que estavam lutando pelo resultado. Foi coincidência de estarem próximos. Nada demais - disse.
Por outro lado, o zagueiro Pereira já está preocupado com a reputação do grupo.
- Está pegando mal esse negócio para o nosso time - brinca o defensor.
Após puxar Júnior Urso para a brincadeira, o lateral Jonas confessou que o volante é companheiro de quarto, mas só isso. Sem intimidades.
- Não. Eu e o Júnior Urso aqui. Só que longe também. Nada de ficar grudadinho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário