Com anéis olímpicos no peito, uniforme para Londres está pronto
Sem o símbolo da CBF, camisa lançada no início de 2012 terá apenas a bandeira do Brasil e a logo da fornecedora de material esportivo
183 comentários
(Foto: Márcio Iannacca / Globoesporte.com)
Nos últimos Jogos Olímpicos, em Pequim, a Seleção então treinada por Dunga entrou em campo sem escudo da CBF e sem bandeira no peito. A parte da frente da camisa tinha apenas o número dos atletas e o símbolo da Nike, empresa que patrocina a CBF desde 1996 e que em Londres fornecerá o material esportivo para o COB.
O novo uniforme será utilizado pela primeira vez no dia 26 de julho, no duelo contra o Egito, em Cardiff, no País de Gales. O confronto será o primeiro do time de Mano Menezes no torneio dos Jogos.
Na sequência da competição, o time canarinho vai encarar a Bielorrússia, em Old Trafford, em Manchester, e depois a Nova Zelândia, no Estádio St. James Park, em Newcastle.
Nesta sexta-feira, o técnico Mano Menezes divulgou a lista dos 23 atletas que vão disputar os amistosos contra a Dinamarca, no dia 26 de maio, em Hamburgo, na Alemanha, Estados Unidos, no dia 30, em Washington, México, em 3 de junho, em Dallas, e Argentina, no dia 9, em New Jersey. Para as partidas, ele chamou 17 atletas com idade para as Olimpíadas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário