Mais de quatro mil torcedores vão ao último treino antes da decisão
Público cantou o hino e músicas comuns em dias de jogos. Segundo maior artilheiro do clube esteve presente. Botti segue como dúvida para a final
2 comentários
time (Foto: Divulgação / Site Oficial do Figueirense)
O público cantou o hino do Furacão e canções comuns em dias de jogos. No gramado, os jogadores fizeram um aquecimento e depois um rachão. Ao final da brincadeira, Branco selecionou alguns jogadores para treinar cobranças de pênaltis.
O treino foi assistido por Albeneir, segundo maior artilheiro da história do clube, com 93 gols. O ex-jogador foi dar força aos jogadores e comentou sobre a maciça presença dos torcedores.
- Faz muita diferença. Não tem como não se arrepiar. É o que eu digo, não importa o resultado desde que você faça seu melhor em campo. E é isso que o torcedor do Figueirense quer. É isso que ele pede - finalizou.
Sadi Lima, ex-presidente do clube, também esteve no Scarpelli. O meia Botti não esteve presente no trabalho deste sábado. Desde sexta-feira, o jogador faz um trabalho à parte de reforço muscular e segue como dúvida para a final.
Nenhum comentário:
Postar um comentário