Mir ironiza comentário de Minotauro, mas Cigano garante: 'Não é revanche'
Em coletiva, lutador americano responde crítica do mentor de Cigano: 'Se
eu tiver meu braço quebrado por alguém, eu diria que ele é sensacional'
20 comentários
FOTOS: veja como foi a entrevista coletiva do UFC 146, nesta quinta-feira
Apesar da alfinetada, o brasileiro e atual detentor do cinturão peso-pesado do UFC mais uma vez afastou qualquer tipo de revanchismo por parte dele próprio, uma vez que Minotauro foi o grande mentor de sua carreira:
- Não é uma revanche para mim. Minha motivação vem de defender meu cinturão e de ganhar lutas. Nunca se sabe o que pode acontecer. Minotauro cometeu um erro (na luta contra o americano), e Mir aproveitou bem a situação.
peso-pesado (Foto: Adriano Albuquerque)
- Estou muito empolgado para a minha estreia no UFC. Meu adversário é um cara muito duro, o número dois do mundo e o último campeão. Treinei muito e estou pronto para vencer esta luta. Quero lutar contra os melhores do mundo. Nasci para isso, e agora estou no UFC. Quero ter uma vida longa aqui - disse Pezão.
Já Cain Velásquez, adversário de Pezão e campeão da categoria até ser nocauteado justamente por Cigano, no ano passado, garantiu que não sente pressão para voltar a vencer na organização:
- Você não pode mudar o passado, tem que seguir adiante. Estou tentando ficar melhor como pessoa e lutador. Nunca houve pressão para eu vencer. Sei o que posso fazer lá. Só tenho que fazer o que faço.
- Como lutadores, é o que fazemos. Se não lutamos, não ganhamos dinheiro. Então aceitei a luta há nove dias e estou preparado para ela. Acho que será uma grande luta. Os aspectos em que eu mais avancei foram a minha velocidade e minha eficiência. Também estou com um bom jogo de pés.
jornalistas (Foto: Adriano Albuquerque/SporTV.com)
- Preciso me concentrar e relaxar mais durante as lutas. Esse é o conselho do meu córner. Agradeço a Lavar Johnson por aceitar a luta. Estou preparado para todos e para qualquer coisa. Lavar é mais alto do que Pat Barry, mas isso não muda muito para mim. Lutei contra Junior dos Santos quando tinha 21 anos e ninguém sabia o quanto ele era bom. Agora estou com 24 anos. Isso mostra quanto eu gosto de desafios.
O canal Combate transmite ao vivo o UFC 146 no próximo sábado, a partir de 19h30m (horário de Brasília). O SPORTV.COM acompanha o evento em Tempo Real. A TV Globo transmite a luta principal, entre Junior Cigano e Frank Mir. Confira a relação completa:
CARD PRINCIPAL
Junior Cigano x Frank Mir
Cain Velásquez x Antônio Pezão
Roy Nelson x Dave Herman
Stipe Miocic x Shane del Rosario
Stefan Struve x Lavar Johnson
CARD PRELIMINAR
Diego Brandão x Darren Elkins
Edson Barboza x Jamie Varner
Jason "Mayhem" Miller x C.B. Dollaway
Jacob Volkmann x Paul Sass
Dan Hardy x Duane Ludwig
Kyle Kingsbury x Glover Teixeira
Mike Brown x Daniel Pineda
Nenhum comentário:
Postar um comentário