Com artes de Mauricio de Sousa, álbum do Brasileirão é lançado
Álbum traz prévia de 'Neymarzinho' e terá nova solução para não deixar as equipes desatualizadas com transferências
145 comentários
Criador da Turma da Mônica, Mauricio de Souza fez ilustração dos 20 craques da Série A, como Ronaldinho Gaúcho, Vagner Love, Luis Fabiano e Marcos Assunção. O álbum também traz uma ilustração de Neymar, o que pode ser uma prévia do gibi que o ilustrador fará sobre o craque.
Embora tenha sido lançado depois do fechamento da janela de transferências, o álbum possui alguns dados desatualizados, com jogadores como Alex, que se transferiu para o Qatar, ainda no Corinthians, ou Miralles, hoje no Santos, vestindo a camisa do Grêmio. Nas 22 edições anteriores do álbum do Brasileirão isso sempre aconteceu, mas, desta vez, a Panini resolveu inovar. O fabricante promete lançar pacotes de figurinhas especiais apenas com jogadores transferidos durante a competição. O colecionador, portanto, poderá escolher o espaço em que colará a figurinha ou até mesmo estampá-la por cima de outra figurinha.
A edição 2012 do álbum do Campeonato Brasileiro conta com o registro do título inédito da Libertadores na página do Timão. A Copa do Brasil, conquistada pelo Palmeiras uma semana depois, no entanto, não aparece no espaço dedicado ao Verdão, já que o fechamento foi logo depois da conquista alvinegra.
Pelo segundo ano consecutivo, o colecianador terá a oportunidade manter uma versão virtual do álbum. Na compra do pacote com cinco cromos, o fã do Brasileirão ganha um código para acessar o site e, de brinde, três figurinhas virtuais. A ideia é uma parceria com o SporTV.com. A partir do lançamento do álbum, no dia 27, os torcedores poderão acessar o álbum virtual pelo endereço sportv.com/albumdobrasileirao. No espaço, o usuário também participará do "Desafio de Torcidas", que promoverá a rivalidade sadia entre torcedores e distribuirá prêmios.
Nenhum comentário:
Postar um comentário