Barcos e Guiñazu são chamados
para a seleção argentina principal
Atacante do Palmeiras e volante do Internacional desfalcarão seus clubes
no Brasileiro para defender a albiceleste contra Uruguai e Chile em outubro
32 comentários
Alejandro Sabella para a seleção (Foto: AFP)
Assim como acontece com a seleção brasileira, ambos desfalcarão os seus clubes no Campeonato Brasileiro. Barcos não ajudará o Palmeiras na luta contra o rebaixamento em confrontos diretos contra o Coritiba, no dia 11, no Pacaembu, e o Náutico, dia 14, nos Aflitos. Ele também corre o risco de não estar em condições físicas para jogar contra o Bahia (17), dia seguinte à partida em Santiago.
O mesmo vale para Guiñazu. "El Cholo" já está fora dos duelos diante do Atlético-MG, no Beira-Rio, dia 10, e Atlético-GO (13), no Serra Dourada. Sua participação contra o Figueirense, dia 17, em casa, é incerta. Embora, é claro, já esteja liberado pela seleção.
Com 14 pontos em sete jogos, a Argentina lidera a tabela de classificação das eliminatórias. O equilíbrio, no entanto, é tão grande que o quinto, Chile, soma 12 pontos. Colômbia (2º), Equador (3º) e Uruguaio (4º) completam as seleções que estariam classificadas para o Mundial no Brasil.
Confira os 18 convocados abaixo:
Goleiros: Sergio Romero (Sampdoria) e Mariano Andújar (Catania).
Defensores: Hugo Campagnaro (Napoli), Federico Fernandez (Napoli), Pablo Zabaleta (Manchester City), Ezequiel Garay (Benfica) e Marcos Rojo (Sporting).
Meio-campistas: Javier Mascherano (Barcelona), Ángel Di María (Real Madrid), Fernando Gago (Valencia), Enzo Pérez (Benfica), José Sosa (Metalist) e Pablo Guiñazu (Internacional).
Atacantes: Gonzalo Higuaín (Real Madrid), Sergio Agüero (Manchester City), Ezequiel Lavezzi (Napoli), Lionel Messi (Barcelona) e Hernán Barcos (Palmeiras).
Nenhum comentário:
Postar um comentário