Dana White abre as portas para o retorno de Brock Lesnar ao UFC
Lutador que também brilhou no WWE e campeão olímpico em 1996, Kurt Angle revela que aceitaria mudar para o MMA se a oferta for boa o suficiente
6 comentários
Durante todo o ano de 2012, rumores sobre o retorno de Brock Lesnar ao UFC surgiam a todo momento. O principal dele envolvia uma possível luta do gigante contra Fedor Emelianenko, principal "rival" de Anderson Silva nas discussões sobre quem é o melhor lutador de MMA de todos os tempos. Houve encontros entre Dana White, presidente do Ultimate, e Lesnar, mas a volta jamais foi anunciada.
- Eu traria Brock de volta. Se Brock quisesse lutar no UFC, eu faria isso acontecer - disse Dana.
SporTV.com/Combate: confira as últimas notícias do mundo do MMA
- Dana e eu nunca tivemos problema com dinheiro. Eu o encontrei duas vezes e até fiz o teste físico do UFC. O problema foi a data de partida. Ele queria que eu ficasse pronto em quatro semanas e meia, e eu achava que conseguiria fazer isso. Não queria ir para lá despreparado ou indiferente, não queria me envergonhar. Queria estar no meu melhor, queria três a seis meses, mas ele não podia me dar isso. Respeito Dana White e sua decisão. Então, eu não posso dizer sim ou não (sobre ir para o MMA hoje). Tenho 43 anos. Tentei ir para as Olimpíadas, no ano passado, e continuei me machucando. Eu estava lutando bem, acho que poderia ter feito isso, mas continuei me lesionando. Tenho 43 anos. Meu corpo está perdendo força. A resposta provavelmente é não, mas, se a oferta for boa o suficiente, você nunca sabe. Kurt Angle pode estar no octógono do MMA - disse Angle ao canal "Spike TV".
Nenhum comentário:
Postar um comentário