Ultimate planeja luta para Rashad
Evans em dezembro ou janeiro
Ex-campeão meio-pesado não luta desde abril, quando perdeu para Jones
6 comentários
- Nós falamos com Rashad nesta semana. Ele provavelmente vai lutar em dezembro ou janeiro - revelou Dana White em conversa informal com repórteres pouco antes da coletiva de imprensa do UFC: Struve x Miocic, em Nottingham (ING).
Durante todo esse tempo parado, Rashad Evans também usou para repensar a carreira. Ele chegou a cogitar descer para o peso-médio, mas chegou à conclusão que, por enquanto, o ideal é ficar onde está. Há contas a acertar com um certo Jon Jones.
- É difícil para mim deixar a divisão (meio-pesado). Eu realmente quero lutar com Jon novamente. Tenho um grande respeito por ele como lutador. Ele é excelente e tem aprendido muitas coisas. E em sua última luta (contra Vitor Belfort), Jon superou as adversidades. Mas existem algumas coisas (em seu estilo) que posso explorar. Gostaria muito de competir contra ele de novo - disse Rashad ao site americano ESPN.com nesta sexta-feira.
Rashad Evans já foi parceiro de treino de Jon Jones e também participou da preparação de Vitor Belfort para a luta contra o campeão meio-pesado, no último sábado, no UFC 152.
Nenhum comentário:
Postar um comentário