De olho no título, Fred pede a ajuda da torcida: 'Sentimos falta do apoio'
Capitão tricolor lembra união com os tricolores na reta final de 2009, mas diz entender que a falta do Maracanã e os problemas do Engenhão atrapalham
10 comentários
(Foto: Dhavid Normando / Photocamera)
- Foi uma coisa absurda naquele ano. Tínhamos o Maracanã e a torcida compreendeu que nossa equipe era limitada, mas aguerrida. Só faltava confiança. Dei várias entrevistas na época pedindo o apoio dos torcedores, para que só vaiassem no fim... A torcida cresceu com a gente, ajudou o time a pegar confiança. Sempre enaltecemos o poder dos torcedores e até entendemos o problema. O Engenhão atrapalha e o público tem sido sempre pequeno. Sentimos falta do apoio da massa - resumiu o camisa 9.
De volta ao time após cumprir suspensão contra o Atlético-GO, Fred prometeu também reclamar menos com os juizes para evitar cartões amarelos desnecessários.
- O Abel orienta sempre os jogadores nesse sentido. Faltam só 13 jogos e temos que ter a consciência de que não podemos mais tomar cartões bobos. É preciso buscar soluções, falar menos com o árbitro. Sou o capitão e me sinto no direito de conversar, mas não tem ajudado muito. Vou recuar e falar mais com os meus jogadores - frisou.
Líder isolado do Brasileirão, o Fluminense volta a campo no próximo sábado para enfrentar o Náutico, às 18h30m (de Brasília), no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário