Dave Bautista estreia no MMA com vitória por nocaute sobre Lucero
Astro do WWE, companheiro de treinos de Stephan Bonnar e nova aposta da modalidade, mostra nervosismo, mas vence ainda no primeiro round
Comente agora
MMA (Foto: Reprodução/Twitter)
Baustista, que vinha treinando com Stephan Bonnar na Flórida quando este recebeu o chamado para enfrentar Anderson Silva no Brasil, disse ter sentido o nervosismo da estreia nos primeiros minutos. Lucero começou de forma agressiva, acertou uma série de socos de direita e colocou o astro do WWE (principal liga de wrestling profissional dos EUA) contra a grade. Bautista, no entanto, recobrou a calma e derrubou o adversário com um double-leg. O atleta então travou o braço de Lucero e tratou de encher a cabeça do rival com socos até o combate ser encerrado, com 4m05s de luta.
- Acho que meus nervos me venceram um pouco. Ele bate como um cavalo. Ele me balançou. Eu não conseguia controlar minhas pernas por um tempo. Estava tão nervoso. Demorou um pouco para eu recuperar a compostura - disse Bautista, que, aos 43 anos, se disse pronto para seguir carreira no MMA.
- Quero lutar de novo, com certeza. Era uma questão de tirar a primeira do caminho. Eu estava muito nervoso. Tinha tantas borboletas saindo. Sou melhor do que mostrei hoje - garantiu.
SporTV.com/Combate: confira as últimas notícias sobre MMA
O peso-pesado segue o exemplo de Brock Lesnar, que após uma carreira de sucesso no WWE, fez a transição para o MMA e foi campeão do UFC, onde foi responsável por recordes de vendas de pacotes de pay per view e ajudou a levar o esporte à grande mídia americana. Bautista foi quatro vezes campeão mundial no WWE e também é conhecido por papeis em filmes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário