Dennis Hallman revela problemas pessoais que o tiraram do UFC
Lutador precisava do dinheiro da bolsa para poder brigar pela guarda da filha com a ex-mulher, a quem ele acusa de ter problemas com vício em drogas
4 comentários
lutar contra Thiago Tavares (Foto: Divulgação/UFC)
- Estive envolvido em uma disputa brutal pela guarda da minha filha com a minha ex-mulher, que passa por problemas com drogas. Tive sérios problemas nervosos durante o corte de peso, e só queria lutar para ter o dinheiro necessário para conseguir recuperar a minha filha.
Informados sobre os problemas de Hallman, e também cientes da proibição de o atleta lutar no evento, o matchmaker Joe Silva e o presidente Dana White decidiram pagá-lo com a bolsa por vitória, para que ele tivesse condições de assumir os gastos com o processo pela guarda da filha. Mas não tiveram opção a não ser demití-lo.
Joe Silva teria dito a Hallman que, se ele se apresentasse bem em eventos menores e batesse o peso em todas as suas lutas, teria chances de voltar ao UFC no futuro. Hallman, que luta profissionalmente desde 1996, tem 36 anos de idade, e um cartel de 68 lutas na carreira, com 51 vitórias, 14 derrotas, dois empates e uma luta sem resultado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário