Marcelo Oliveira celebra vitória, mas reconhece: 'Acabou sendo sofrido'
Técnico admite que Vasco não soube aproveitar vantagem numérica, mas volta a lembrar retrospecto do Atlético-GO contra times no topo da tabela
12 comentários
- O futebol hoje é muito físico. Você com um jogador a mais, supõe-se que tenha uma vantagem imensa, técnica e tática também. Nós não soubemos aproveitar essa vantagem no primeiro tempo, estávamos um pouco precipitados no último passe, fazendo alguns lançamentos, e pior é que com chances do adversário chegar uma ou duas vezes. Após as mudanças, houve uma pressão muito maior, e aí perdemos gols. Algumas oportunidades bem claras onde a gente bateu para cima, ou um pouco prensado. Acabou sendo um pouco sofrido, mas vitória é vitória, temos que celebrar - analisou o comandante.
O treinador também lembrou o retrospecto do Atlético-GO para valorizar seu suado triunfo. O adversário rubro-negro, apesar de estar na briga contra o rebaixamento, tem atrapalhado os times que estão brigando pelas primeiras posições do campeonato. A equipe já venceu o Fluminense, o São Paulo e já empatou com o Atlético-MG fora de casa, por exemplo.
Com 50 pontos, o Vasco segue em quarto lugar no Campeonato Brasileiro, quatro pontos à frente do São Paulo, primeiro time fora do G-4 e próximo compromisso da equipe, quarta-feira, às 21h50, em São Januário. Na briga pelo título, porém, o time está 12 pontos atrás do líder Fluminense, que voltou a vencer no fim de semana e continua sobrando.
Nenhum comentário:
Postar um comentário