Fred brinca sobre problemas com o carro: 'Tenho de rir para não chorar'
Atacante diz que vai entrar na justiça contra a BMW e revela ser alvo de brincadeiras na rua por andar de janela aberta já que o ar está quebrado
34 comentários
- Tenho de rir para não chorar. Eles trocaram o motor alegando que iriam sanar os problemas, mas tudo continuou e em certos casos até aumentaram. Tive muitos gastos. Tentei contato com eles, mas o retorno não foi agradável. Eles falaram que estava tudo legal, mas o carro apita toda hora (risos). O pior é o ar-condicionado quebrado. Quarenta graus no Rio e eu andando de vidro aberto. Fica todo mundo mexendo comigo (risos). Eles não me ouviram, e eu procurei advogado para buscar meus direitos como consumidor. Não comprei qualquer coisa. A BMW vende conforto e segurança, mas não é isso que eu tenho - afirmou.
Questionado então sobre os motivos para não usar o Porsche Panamera Turbo de aproximadamente R$ 1 milhão comprado neste ano, Fred também mostrou bom humor.
- Ele está em Belo Horizonte. Lá é mais tranquilo para mim. Vocês falaram tanto desse carro que eu levei para lá (risos) - brincou.
Comemoração do aniversário será entre o Flu e a família
Nesta quarta-feira, Fred completa 29 anos de idade. Perguntado sobre como seria a comemoração, ele disse que dividiu em dois, mas todas bem tranquilas para não perder o foco no clássico contra o Botafogo e na luta pelo título.
- Vou reunir o pessoal do Flu: jogadores, staff, comissão técnica e diretoria. Vamos ver se o Rodrigo Caetano (diretor de futebol) paga o almoço, não é (risos)? Mais tarde vou reunir amigos e família na minha casa, mas tudo bem light para não perder o foco. Por enquanto não vai ter festa, se não eu não consigo jogar sábado (risos) - revelou.
O Fluminense iniciou a preparação para o clássico contra o Botafogo, que acontece no próximo sábado, às 18h30m (de Brasília), no Engenhão. O time é o líder do Campeonato Brasileiro com 59 pontos conquistados.
Nenhum comentário:
Postar um comentário