Nas Ondas: caçador de onda grande, Gordo vai enfrentar o parceiro Scooby
Big rider é um dos convidados para a quarta edição do reality esportivo
Comente agora
Ao lado dos surfistas, de bodyboarders e de artistas convidados, quatro internautas - dois homens surfistas e duas mulheres bodyboarders - terão a oportunidade de participar. As inscrições estão abertas até dia 14.
Gordo e Scooby iniciaram a parceria no ano passado, depois de um dia épico em Teahupoo, no Taiti. Eles foram uns dos poucos surfistas que encararam as ondas de 7 metros daquele 21 de agosto de 2011. A praia dos crânios quebrados recebia uma etapa do Circuito Mundial de surfe naquela semana. Mas, ali, apenas os mais corajosos se arriscaram.
Em junho deste ano, Scooby, Gordo e Burle surfaram na temida Dungeons, pico de surfe localizado na Cidade do Cabo e que tem visitantes tão aterrorizantes quanto as ondas: tubarões brancos. Eles também foram ao México, onde Scooby surfou sem roupa.
Gordo acredita que Scooby, especialista em aéreos, vai levar vantagem nas competições do Nas Ondas. No ano passado, ele fez parte da equipe campeã, a Cacau. Teve como companheiros o modelo Paulo Zulu, a surfista profissional Bruna Schmitz e os internautas Suzan Kato e Pedro Menezes.
- Desde o primeiro programa eu queria participar. Scooby finge que não gosta de competição, mas é competitivo para caramba. Ele é mais versátil, dá aéreo com facilidade. Eu sou mais surfista de tubos e ondas grandes. Surfo onda pequena mais de brincadeira, mas está valendo - conta Gordo, rindo.
Scooby, que chegou a ganhar campeonatos estaduais antes de virar freesurfer, rebate.
- Ele sempre acha isso, mas eu já expliquei algumas vezes que isso é coisa da cabeça dele (risos). Fui competidor durante muito tempo, ganhei alguns campeonatos estaduais, tinha boas colocações e até acho que tinha um futuro neles, mas não me sentia feliz em ganhar dos outros. Surfe para mim é igual arte: sem competições. Cada um tem seu valor!
Nenhum comentário:
Postar um comentário