Lesão cerebral tira Eddie Yagin de combate pelo UFC: Henderson x Diaz
Americano é hospitalizado após passar mal e vomitar depois de um treino. Segundo família, médicos acreditam em recuperação do atleta sem cirurgia
5 comentários
venceu Mark Hominick (Foto: Getty Images)
O site "MMA Weekly" foi o primeiro a publicar a notícia. Segundo o empresário de Yagin, Jason House, o lutador sofreu com dor de cabeça ao retornar de um treino no sábado e vomitou. No dia seguinte, se internou num hospital. O empresário ressaltou que o atleta não havia sofrido nenhum nocaute ou golpe particularmente forte na cabeça.
A família de Yagin contou a House que há sangue ao redor do cérebro, o que está causando um inchaço e colocando pressão no cérebro. Apesar disso, os médicos acreditam que não será necessária uma cirurgia e que o inchaço vai diminuir nos próximos dias.
SporTV.com/Combate: as últimas notícias do MMA e do UFC
Eddie Yagin tem 33 anos e fez duas lutas no Ultimate até o momento, com uma vitória e uma derrota. O americano venceu seu combate mais recente, contra Mark Hominick no UFC 145, em abril, por decisão unânime. O duelo com Siver estava marcado para o UFC 151, em 1º de setembro, mas o evento foi cancelado, e a luta, transferida. Yagin tem 16 vitórias, cinco derrotas e um empate no cartel.
Nenhum comentário:
Postar um comentário