Mano, sobre o retorno de Fred: 'A oportunidade se abriu novamente'
Técnico da seleção brasileira fala sobre a convocação do atacante e também do goleiro Diego Cavalieri, campeões brasileiros pelo Fluminense
230 comentários
ano (Foto: Mowa Press)
Depois do corte na primeira partida do Superclássico das Américas no ano passado, em Córdoba, o artilheiro do Campeonato Brasileiro foi chamado apenas para os duelos contra Costa Rica e México. "Encostado", ele reclamou e deu declarações mais fortes sobre o treinador da seleção brasileira. Mano, porém, afirma não ter problema.
- Nesse momento, a gente une o fato às palavras e confirma o que sempre dissemos, sobre o Fred ou qualquer outro jogador. Nossas escolhas são técnicas, estratégicas e de oportunidades. Minhas escolhas representam a parte principal do trabalho e a oportunidade se abriu novamente - comentou o comandante.
saiba mais
Sobre Diego Cavalieri, Mano justificou sua ausência com o momento da
posição na seleção brasileira. Até então, o técnico havia convocado 12
jogadores diferentes e ainda não tinha definido um titular absoluto,
como parece ser Diego Alves agora.- Nós tínhamos uma parte anterior mais importante do que essa para dar tranquilidade à posição. Havíamos convocado mais jogadores do que o normal. E antes de apresentar um nome novo (como o de Cavalieri), que vive um momento espetacular, era mais importante dar uma sequência. E foi isso que fiz - finalizou Mano.
Antes do Superclássico das Américas, a seleção brasileira, com a presença de jogadores "europeus", faz amistoso nesta quarta-feira, contra a Colômbia, em Nova Jersey, nos Estados Unidos. A partida terá transmissão ao vivo da TV Globo, do Sportv e do GLOBOESPORTE.COM. O site também faz o Tempo Real.
Nenhum comentário:
Postar um comentário