Massa descarta repetir manobra dos EUA para ajudar Alonso: 'Impossível'
Brasileiro alega que, no Texas, o asfalto irregular era um motivo para forçar a punição: 'Se a caixa de marcha quebrar, vou correr com a caixa quebrada'
79 comentários
- Se a caixa de marcha quebrar, vou correr com a caixa quebrada. Não tem a menor possibilidade, é impossível. Na última corrida, foi por uma questão diferente, seria melhor para a equipe que nós dois largássemos no lado esquerdo. Aquilo não vai acontecer de novo .
No GP do Brasil, Massa sairá uma posição atrás de Vettel, rival de Fernando Alonso na briga pelo título. O brasileiro, no entanto, também negou qualquer medida extrema para ajudar o companheiro no duelo contra o alemão.
- Vou até o limite (na corrida), mas dentro do regulamento. Sempre fui uma pessoa honesta e vou continuar sendo - afirmou.
Massa admitiu que a situação de Alonso na briga pelo campeonato ficou ainda mais difícil. Com o companheiro largando em oitavo, o brasileiro acredita que apenas a chuva ou um problema no carro pode fazer com que o espanhol leve vantagem na disputa.
- Ele vai largar de uma posição muito difícil. Eu falei antes da corrida: largando atrás, apenas se acontecer alguma coisa com Vettel. Chuva, problema no carro. Corridas são corridas, tudo pode acontecer. Em 2008, a chuva me ajudou (a ganhar posições) e me atrapalhou (quando Hamilton conseguiu a ultrapassagem que tirou o título do brasileiro).
Última das 20 etapas da temporada 2012, a corrida em Interlagos começa às 14h deste domingo. A TV Globo transmite ao vivo, e o GLOBOESPORTE.COM acompanha todos os detalhes da prova em Tempo Real.
Nenhum comentário:
Postar um comentário