Na saída da CBF, Andrés reclama: 'Não quero ser rainha da Inglaterra'
Ex-diretor de Seleções diz que não foi comunicado da demissão de Mano Menezes e que não foi perguntado sobre a contratação de Felipão
141 comentários
- Todo mundo já sabe. Eles decidiram mandar o treinador embora sem me comunicar. E me comunicaram só no dia da demissão. Pelo o que a imprensa vem falando e pessoas próximas das pessoas que estão sendo contactadas, eles já tiveram reunião com o outro treinador. Eu estou fora do negócio, então. Não quero ser "rainha da Inglaterra", não preciso me sujeitar a isso, mas saio torcendo muito pela seleção brasileira. Espero que o torcedor, que é o mais importante, esteja ao lado da Seleção independentemente do que acontecer daqui para frente. Vamos torcer junto igual ao torcedor, igual ao brasileiro - disse Andrés.
foi extinto pela CBF (Foto: Alexandre Alliatti/GE.com)
- Isso é o que grande parte da imprensa e o torcedor sabe, mas quem define isso aqui é o presidente da CBF. Ele definiu por aquilo (saída do Mano) e temos que acatar - lamentou.
O cargo exercido por Andrés deixará de existir para a volta da função de coordenador técnico. Quem exercerá esse papel será Carlos Alberto Parreira, técnico do tetracampeonato mundial, em 1994, e que também comandou a Seleção na Copa do Mundo de 2006.
Nenhum comentário:
Postar um comentário