Ring girl pela 2ª vez, 'Furacão da CPI' se inspira em Arianny: 'Ela é expert'
Na preparação para o Shooto neste fim de semana, em Brasília, Denise Rocha toma gosto pelas artes marciais e sonha tornar lutadora profissional
160 comentários
- Você tem que levar com seriedade. Ser simpática e atender todo mundo com muito carinho. É muito legal o que fazem nestes eventos, aqui vai ter doações de alimentos. É muito legal. Também estou trabalhando para me aprimorar, lendo para entender. Eu gosto de MMA e faço com o meu coração. E você tem que gostar do que está fazendo - disse Denise, que revelou ser fã de Anderson Silva, Minotauro e Vitor Belfort.
- Eu estou começando agora. Ela (Arianny) é expert. Vou com humildade. Admiro o trabalho dela. Se um dia a conhecer pessoalmente, ela vai me ensinar muito - ponderou a beldade, que concordou que o Ultimate poderia escolher meninas do Brasil para atuarem como ring girl em eventos no país.
- Deveria escolher algumas ring girls brasileiras, que dão um show. Super apoio e me candidato - completou.
girl do Brasil (Foto: Patrick Brito/Divulgação)
Denise Rocha ficou famosa após ter um vídeo íntimo seu vazado na internet durante a CPI do caso Carlinhos Cachoeira. Assessora jurídica do senador Ciro Nogueira (PP), Denise virou instantaneamente a musa do caso, ganhou o apelido de "Furacão da CPI" e acabou demitida. Entretanto, foi convidada a posar para uma revista masculina, da qual foi capa na edição de setembro. De mudança para o Rio de Janeiro, ela está pronta para se aventurar também como lutadora e tem um sonho bastante ousado: o UFC.
- Eu vou recomeçar a lutar. Sempre gostei. Fiz muay thai por um ano, e boxe por três. Estou me mudando para o Rio e vou voltar a fazer aula. Em breve vão me ver por aí lutando, quem sabe no UFC? - brincou a loira, mostrando conhecimento da filosofia do MMA.
- As pessoas têm a impressão de que é violento, mas é completamente diferente da filosofia que os mestres passam - finalizou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário