Caio Monstro promete lutar 100% para se recuperar no UFC São Paulo
Cearense conta que acúmulo de lesões antes de estreia em junho, contra Buddy Roberts, influenciaram na derrota, e quer dar show no Ibirapuera
3 comentários
A entrada do cearense no card do UFC São Paulo, em substituição ao lesionado Thiago Bodão, é semelhante ao que ele viveu em dezembro do ano passado, quando entrou no UFC Rio II no lugar de Stanislav Nedkov para enfrentar Fábio Maldonado. Na ocasião, porém, o próprio Maldonado também se lesionou pouco antes do evento e Caio Monstro acabou ficando fora do card. Desta vez, ele espera que Michael Kuiper permaneça "inteiro" até o dia do combate.
unânime dos juízes (Foto: Getty Images)
Caio Magalhães ficou sabendo do duelo com cerca de 50 dias de antecedência, tempo que, de acordo com ele, será mais do que suficiente. Ele vinha treinando com Carlos Eduardo "Cachorrão" para sua estreia no Bellator e com outros companheiros na equipe Dragon Fight/Nova União que têm combates marcados para as próximas semanas, e já tinha um pressentimento que receberia um chamado para fazer sua segunda luta no Ultimate em breve.
- Foi uma notícia boa. Eu estava esperando, a qualquer momento o UFC podia me chamar para lutar novamente. Veio em boa hora, porque eu estava ajudando meus companheiros de treino aqui no Ceará que tinham luta marcada, então agora vou só direcionar os treinos para o Michael - disse.
Nenhum comentário:
Postar um comentário