Erick quer ver Spider x GSP, mas admite que 'seria ruim' para divisão
Capixaba rasga elogios à atuação de St-Pierre contra Condit: 'Ele é um
dos mais inteligentes do MMA e provou que está muito à frente dos outros'
15 comentários
Leia também: Erick concorda com Rory MacDonald sobre duelo: 'É inevitável'
Apesar de considerar o compatriota favorito, Erick se diz um grande fã de Georges St-Pierre. Ele assistiu à vitória do canadense sobre Carlos Condit no UFC 154 e elogiou bastante a performance dele, que estava parado há mais de um ano devido a lesões:
- Para mim foi uma luta pefeita. Ele fez o jogo certinho. Já esperava, na verdade. Sempre falava que acreditava bastante na vitória do St-Pierre, por mais que estivesse parado. Quando vai lutar ele se prepara muito bem, monta a estratégia e a segue. Ele é um dos lutadores mais inteligentes do MMA e provou que está muito à frente dos outros (atletas da categoria). Não foi uma surpresa, eu sabia que ele iria vencer. E venceu por muito e de forma bastante estratégica.
Sobre a categoria em si, Erick Silva afirmou que concorda com quem considera Johny Hendricks e Nick Diaz os principais nomes para ser o próximo desafiante ao cinturão de St-Pierre. Mas fez uma ressalva quanto ao segundo, que está suspenso até o início do próximo ano por ter sido pego no exame antidoping (maconha) após perder para Condit no UFC 143, em fevereiro:
Após a derrota para Jon Fitch no UFC Rio III, em 13 de outubro, Erick retorna ao octógono em 2 de fevereiro, no UFC 156, em Las Vegas, nos Estados Unidos. Ele vai encarar o americano Jay Hieron, de 36 anos, que vem de um revés para Jake Ellenberger.
Nenhum comentário:
Postar um comentário