Ceni avisou Lucas: 'Levanta o troféu para marcar nome na eternidade'
Joia são-paulina ganhou do camisa 1 o direito de levantar a taça da Copa Sul-Americana, conquistada após a turbulenta vitória sobre o Tigre por 2 a 0
180 comentários
- Quando garantimos vaga na final, comecei a pensar nisso. Eu gosto muito do Lucas. Tive a oportunidade de levantar algumas taças pelo São Paulo e sei da emoção que é. No PSG ele não será capitão. O Lucas é um garoto muito emotivo e achei que ele ia ficar feliz, o torcedor ia ficar feliz. A vida é assim, existem momentos em que você é a figura principal, em outros é coadjuvante. O importante é você ser campeão. Ele viveu um momento de glória. Falei para ele: levanta o troféu que esse momento ficará marcado na eternidade – afirmou o capitão.
Clique para comprar a camisa comemorativa do São Paulo
A empatia entre Rogério Ceni e Lucas foi instantânea no São Paulo. O camisa 1, prestes a completar 40 anos, é o chamado jogador fominha, aquele que é um dos primeiros a chegar, um dos últimos a sair e sempre atua com o máximo de intensidade. Ele viu tudo isso no garoto de 20 anos, que subiu ao time profissional em agosto de 2010 e agora, com o título da Copa Sul-Americana, vai seguir sua carreira no PSG (FRA), clube que desembolsou € 43 milhões (116,6 milhões) para contratá-lo.
- O Rogério é meu ídolo, um cara fantástico. Não me canso de elogiá-lo. O discurso que ele fez na preleção foi emocionante. Com tudo que ele já ganhou, deixou claro o quanto precisa ser campeão novamente. Ao mesmo tempo, ele é um irmão, um amigo, um professor – finalizou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário