Empresário descarta Justiça, mas admite insatisfação de Eder Luis
Representante afirma que atacante ainda não foi procurado pelo Grêmio e pretende saber do Vasco quais são as perspectivas econômicas para 2013
102 comentários
(Marcos Bezerra/Futura Press/Agência Estado)
O sentimento é confirmado por seu empresário. No entanto, Márcio Bittencourt descarta que Eder Luis tomará o mesmo caminho de Fernando Prass, outro representante da ala experiente do elenco do Vasco. Segundo ele, o atacante não pretende acionar o clube na Justiça e vai esperar um posicionamento da diretoria em relação às perspectivas para o ano que vem.
- Se o Eder Luis quisesse entrar na Justiça contra o Vasco, já teria feito há muito tempo. Mas minha orientação não é essa. Seria um prejuízo enorme para um clube que apostou no jogador quando ele estava encostado no Benfica. Além disso, vejo que não existe má vontade da diretoria. O Vasco realmente passa por um período de dificuldade. Mesmo com tudo isso, o Eder se colocou à disposição no último jogo do ano e se destacou. Mas claro que está insatisfeito, assim como os outros atletas. Além disso, está preocupado com o futuro e pretende saber se essa é uma realidade que vai permanecer. Mesmo assim, achamos que o melhor é sempre conversar - explicou Bittencourt.
- Ele tem contrato com o clube e, em princípio, vai cumprir. Se o Grêmio ou qualquer outro clube vier com uma proposta pelo Eder e se for vantajoso para clube e jogador, vamos conversar. Mas por enquanto ainda não fui contactado por ninguém - afirmou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário