Lombard nocauteia Toquinho e desafia Michael Bisping na Austrália
Lutador brasileiro cai diante do rival cubano na abertura do card principal de Goald Coast. Com o revés, mineiro acumula duas derrotas consecutivas
52 comentários
Hector Lombard lutou em casa em Gold Coast. Em 2000, quando esteve nas Olimpíadas de Sydney lutando judô, o cubano decidiu fazer da Austrália seu lar, onde iniciou sua trajetória como atleta de artes marciais mistas e ficou até 2009, ano em que assinou contrato com o Bellator. Após o triunfo, Lombard, que conseguiu sua primeira vitória pelo UFC, levantou a torcida e aproveitou para desafiar o inglês Michael Bisping, com quem já farpas anteriormente.
A luta
Os dois lutadores começaram o duelo com chutes. Lombard tentou um por cima, sem sucesso, enquanto Toquinho aplicou um baixo. Estudando a distância, o atleta cubano tomava mais a iniciativa, enquanto o brasileiro apenas recuava. Agressivo, Hector acertou um bom soco de direita que levou Toquinho ao chão. Inteligente, o representante de Cuba não quis ir para o solo com o especialista em finalizações. Ao encontrar espaço, Hector Lombard acertou um bom cruzado e um gancho no corpo do lutador do Brasil. Ao ser golpeado no chão, Toquinho travou o rival, que preferiu ficar de pé novamente.
A menos de dois minutos do fim do round, Hector Lombard acertou um cruzado de direita. Toquinho, que já sentiu o golpe, ainda recebeu um uppercut potente de esquerda e foi para baixo. No chão, o brasileiro foi golpeado com uma sequência pesada de socos e foi derrotado por nocaute técnico.
Nenhum comentário:
Postar um comentário